27/10/2019 às 18h22min - Atualizada em 27/10/2019 às 18h22min

Vítima de queda de raio em Gravataí deixa filha de um ano

O diário
Foi identificado como Valdenir Massaia, 27 anos, também conhecido como Magrão, a vítima da queda de um raio durante uma partida de futebol amador em Gravataí. Além do homem, o acidente deixou ao menos 13 feridos durante uma partida do Clube Rosário Central contra o Viamão, no campo do Arena Orisó. Valdenir deixa uma filha de um ano.

Time deve parar por um tempo

“Eu estava no banco, de costas para o campo, conversando; ouvi o estouro e olhei para trás, deu clarão; havia a maioria dos jogadores caídos no chão, com cinco ou seis de pé apenas”, declarou o presidente do Rosário Central, Felipe Sabino.

Sabino ainda comentou que o clube deve parar por um tempo indeterminado após a morte de Valdenir Massaia, 27 anos, que atuava como zagueiro no Rosário Central, com o número 14. “O Massaia era um cara brincalhão, supercarismático; estava começando este ano no time. Meu pensamento é de parar por um tempo indeterminado, parar tudo; a ficha não caiu ainda”, completou o presidente do clube, que fez 10 anos de atividades em setembro.

Ao todo, seis atletas que estavam disputando a partida seguem internados no Hospital Dom João Becker, em Gravataí, mas não correm risco de morte. A partida que estava sendo disputada na manhã deste domingo, 27, era um amistoso entre o Rosário Central e o Tarumã, de Viamão. Segundo pessoas próximas ao time, um dos internados no mesmo hospital é o filho pequeno do outro zagueiro da equipe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »