01/11/2019 às 17h28min - Atualizada em 01/11/2019 às 17h28min

Suspeito de homicídio em Roque Gonzales presta depoimento

Rene Leal - Roque em Destaque
Segundo a versão do suspeito, que confessou a autoria do crime de homicídio contra EUSÉBIO DA ROSA SOUZA, 50 anos, a vítima teria parado o carro no acostamento da BR 392, pois ficara sem combustível, fato comprovado pela polícia.
Na versão do preso, eles teriam se encontrado por acaso e a vítima teria tentado lhe agredir, tendo, por conta disso, que se defender.
Durante a briga, contou que conseguiu tirar a faca da vítima e, na sequência, caiu por cima dela, vindo a ferir Eusébio no peito.
Sustentou que a briga teria iniciado logo que Eusébio saiu do carro quando este “partiu para cima” do preso e, por isso, podem ter marcas no carro, mas o suspeito não lembra de ter pego nenhuma pedra no sentido de jogar no veículo ou na vítima.
Com relação a arma utilizada, o suspeito disse que teria largado no local dos fatos, porém a polícia não a localizou.
Após o crime, o suspeito fugiu para a sua casa onde deixou a moto em que estava e ficou escondido em um mato
Após o depoimento do suspeito a polícia deslocou-se até a residência do mesmo com o objetivo de buscar e apreender roupas e outros objetos. Dentre os objetos apreendidos estão várias facas. Uma perícia poderá apontar se uma delas foi utilizada no crime.
Mesmo com a versão apresentada pelo preso, a polícia trabalha com a hipótese de crime qualificado por emboscada.
Segundo a polícia, no dia do fato, pela manhã, o preso participou de uma audiência em Cerro Largo, cuja sessão envolvia uma ex-namorada, que também havia sido namorada da vítima.
Durante o depoimento a policia solicitou que o mesmo vestisse a roupa que estava no dia do crime (foto 2).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »