07/11/2019 às 07h39min - Atualizada em 07/11/2019 às 07h39min

Casal é preso em flagrante em Santo Ângelo por receptação de mercadorias furtadas em Tuparendi RS

Paulo Marques Notícias
Na tarde desta quarta-feira (06) a Polícia Civil, através da Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, recebeu a informação de que em uma moradia situada no Bairro Braga, estariam escondidas diversas mercadorias furtadas na madrugada anterior, e ali teriam sido deixadas por um veículo Corsa de cor prata.
 

Os policiais, então, pesquisaram as ocorrências registradas nesta cidade e região, e logo verificaram que na cidade de Tuparendi, a Loja Leni Confecções fora alvo de furto, em circunstâncias semelhantes às informações recebidas.
 

Diante disto, os policiais se deslocaram ao endereço indicado, onde foram encontradas grande quantidade de peças de vestuário, calçados e um rádio-relógio, reconhecidos pelos proprietários da empresa acima citada como sendo os objetos furtados.
 

Além disto, foram apreendidas diversas facas, que serão submetidas a reconhecimento por outras vítimas de furto. O veículo Corsa também foi localizado e apreendido em razão da suspeita de ter sido usado neste e em outros crimes contra o patrimônio.
 

Os proprietários da Loja Leni Confecções compareceram na DPPA, onde os objetos já foram a eles restituídos, motivo de imensa alegria por terem seus bens recuperados em quase sua totalidade, amenizando o prejuízo causado pelos meliantes.
 

Foram presos em flagrante pelo crime de receptação dolosa consumada os indivíduos de iniciais D.S.S, de 31 anos, e M.S.G., de 19 anos, os quais foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo, após as formalidades legais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »