03/12/2019 às 14h19min - Atualizada em 03/12/2019 às 14h19min

Confronto com PM resulta em dois criminosos mortos no interior de Tuparendi/RS

Brigada Militar - Fronteira Oeste
Na manhã de terça-feira (03/12) ocorreu um confronto entre policiais militares do 4º BAF/ Força Tática e criminosos no interior de TUPARENDI/RS. O fato ocorreu após informações de um veículo Citroen AIR CROSS de cor prata que havia realizado um ROUBO DE CARGA DE CIGARROS na localidade de Esquina Tunas município de Horizontina .
Policiais militares de Horizontina através do monitor
amento das imagens da cidade, identificaram o veículo e repassaram as demais guarnições de serviço da região.
A Polícia Civil também repassou informações que se somaram nas buscas pelos criminosos. Após o cerco de viaturas, uma guarnição da Força Tática tentou realizar uma abordagem aos indivíduos que deslocavam com o veículo próximo a localidade de Campininha município de Tuparendi, efetuando uma barreira policial na via.
Diante disto, os criminosos realizaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, também jogaram miguelitos para evitar abordagem. Desta tentativa de abordagem, que não foi aceita pelos criminosos, ocorreu o confronto que resultou em dois criminosos mortos na ação. Ocorreram vários disparos de arma de fogo contra a viatura, mas nenhum policial militar ficou ferido.
No local foram apreendidos duas armas de fogo, o veículo AIR CROSS e a carga de cigarro. Dessa ação da Brigada Militar é importante referenciar o apoio da comunidade que também havia repassado informação do veículo as equipes policiais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »