05/12/2019 às 07h43min - Atualizada em 05/12/2019 às 07h43min

Porto-xavierense escalado para disputar campeonato paranaense

Jornal Fronteira em Notícia
O porto-xavierense Jeferson Prill, de 27 anos, falou com exclusividade para o Jornal Fronteira em Notícia, contando um pouco de sua trajetória.
Jeferson nasceu e cresceu em Porto Xavier, onde morou até os 16 anos. Ele relatou que desde criança o que mais gostava de fazer era jogar futebol. Seu primeiro treino foi na escolinha do Zilmar, com 5 anos. Para isso, Prill relata que sempre contou com o apoio de seus pais, os quais sempre estão do seu lado, e agora, com a distância, fazem muita falta no seu dia a dia.
Na sua trajetória, iniciou os testes em vários times aos 16 anos. Nem sempre teve respostas positivas, mas nunca desistiu. Prill passou em um teste no Cerâmica, de Gravataí, na equipe Juvenil, e lá permaneceu até chegar ao profissional.
Atualmente Jeferson está no Toledo, do Paraná, e tem a oportunidade de jogar o campeonato Paranaense, Brasileiro série D e Copa do Brasil.
O jogador aproveitou para deixar um recado aos leitores “Nunca desista dos seus sonhos, sempre tenha muita força de vontade e foco, treinando e se dedicando ao máximo para conquistar seu objetivo. Esse caminho futebolístico não é fácil como a maioria pensa, mas com muito empenho e persistência chegamos lá. ”
O atleta atuou no Rubro nas temporadas 2017, 2018 e 2019 onde sempre foi peça importante do técnico Paulo Henrique Marques. O Toledo terá como técnico no paranaense 2020, Paulo Baier e como auxiliar Silmar Prestes. A preparação para a disputa do campeonato paranaense teve início na segunda-feira (02).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »