23/12/2019 às 15h10min - Atualizada em 23/12/2019 às 15h10min

Delegacia de Polícia Civil de Porto Xavier conta com reforço no atendimento de ocorrências durante o verão

PC - Jornal Fronteira em Notícia
Desde a última terça-feira (17/12), a Delegacia de Polícia Civil de Porto Xavier conta com o reforço de 6 agentes policiais civis para o registro de ocorrências policiais. A medida faz parte da Operação Verão e da Operação Fronteira, lançadas todos os anos pela Polícia Civil para o reforço de Delegacias localizadas em áreas de grande fluxo de turistas, como litoral e fronteira – neste último caso, em razão do aumento do ingresso de turistas provenientes, principalmente, dos países vizinhos, como Argentina e Uruguai.

O efetivo é composto por agentes policiais civis que vieram de outras cidades. O grupo de policiais, além de atenderem no registro de ocorrências na Delegacia de Porto Xavier, também está sendo empregado para o reforço no atendimento de ocorrências policiais em Roque Gonzales, São Paulo das Missões, Pirapó, Dezesseis de Novembro e São Nicolau.

Dentre as principais ocorrências policiais atendidas pela equipe de reforço estão os casos de acidentes de trânsito, violência doméstica e embriaguez ao volante. O efetivo ainda poderá ser usado para auxílio nas fiscalizações no porto de Porto Xavier.

A Operação Verão e Operação Fronteira iniciaram no dia 17/12 e têm previsão de encerramento no início do mês de março.

POLÍCIA CIVIL - SERVIR E PROTEGER

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »