31/12/2019 às 06h44min - Atualizada em 31/12/2019 às 06h44min

Motorista embriagado causa acidente em Roque Gonzales

Rádio Missioneira
Na segunda-feira (30), por volta de 2h30min, a Brigada Militar foi informada de um acidente ocorrido no trevo de BR 392 com a RS 168, em Roque Gonzales.
 

Os policiais constataram que um veículo Ford Fiesta transitava no sentido Butiá/Roque Gonzales colidiu com o veículo VW Gol que deslocava no sentido contrário, resultando lesão nos ocupantes deste último.
 

O condutor teve a perna esquerda fraturada, e as duas outras ocupantes tiveram escoriações nas pernas. Todos foram socorridos ao Hospital local pela ambulância da secretária municipal de Saúde. O condutor do fiesta, nada sofreu. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, pela Polícia Rodoviária Federal, acusando 1,07 mg de álcool por litro expelido, sendo dado voz de prisão ao mesmo que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Santo Ângelo para realizar o auto de prisão em flagrante.
 

O Fiesta é de Roque Gonzales e o Gol, de São Paulo das Missões.
 

Com o impacto o Fiesta teve danos em sua parte lateral, esquerda dianteira e o gol e o Gol na porta do seu condutor e lateral dianteira esquerda. Com a batida o Gol foi parar fora da pista de rolamento.
 

O condutor do Fiesta tem 31 anos e já tem envolvimento em acidente desta natureza ocorrida em 2009, na mesma rodovia, em Salvador das Missões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »