31/12/2019 às 07h39min - Atualizada em 31/12/2019 às 07h39min

Cores Réveillon 2020, com o colunista Diego Velasques

Jornal Fronteira em Notícia
E me como foram de natal? O meu foi maravilhoso. Hoje vamos falar das cores para a virada do ano, já estão vendo comigo 2020 ali virando a esquina? Hahaha.
Chegou a hora de recomeçar! Pular 7 ondas, fazer a simpatia de réveillon, escrever a listinha de resoluções e caprichar no look. Algumas pessoas acham que são crenças, mas eu garanto que as cores para o ano novo de 2020 vão te ajudar a realizar seus desejos de prosperidade, sucesso e novos amores. E quem não quer isso não é mesmo? Então vamos aos significados, e looks para inspiração.  
Vermelho – Paixão, entusiasmo e energia - Para apimentar na relação e atrair mais paixão para 2020, o vermelho é uma ótima aposta. Porém, não estamos falando apenas da sua vida afetiva já que seus projetos profissionais também podem se beneficiar com o calor desta cor. Mas cuidado que o vermelho também pode carregar uma boa dose de sentimentos intensos como a raiva e o ódio. 
Amarelo – Concentração, boa sorte e disciplina - Conhecida por atrair riqueza e prosperidade, ou seja, muito dinheiro no bolso. Mas a cor está atrelada à felicidade e à sorte na vida profissional. O amarelo também estimula as atividades mentais e a criatividade, sem falar no aspecto otimista que ele traz para a nossa vida. 
Laranja – Entusiasmo, alegria e sucesso - Oriunda da mistura do vermelho e do amarelo, é uma cor que transmite entusiasmo e atrai prosperidade. Ao utilizar uma peça laranja no ano novo, garantimos um 2020 repleto de alegria, empolgação, espontaneidade e sucesso.
Verde – Equilíbrio, abundância e esperança - Conhecido como a cor da esperança, o verde é simbolizado pela liberdade, pela saúde e pela vitalidade. Além disso, o verde também é associado à juventude, representando a renovação e os novos começos.
Azul – Serenidade e Purificação - Atrai harmonia e paz para nossas vidas. Além disso, o azul traz mais tranquilidade e serenidade para as almas agitadas e aflitas. Sendo assim, se você busca uma cor que traz segurança, calmaria e também criatividade, use e abuse do azul na virada do ano de 2020.
Violeta – Intuição e Espiritualidade - A mistura entre o azul e o vermelho, representa a serenidade e desperta a intensidade da elevação espiritual. Além disso, o violeta também traz tranquilidade e estimula a criatividade.
Rosa – Amor e amizade - É o símbolo do amor eterno, associado à humildade e amizade, sentimentos indispensáveis para conquistar um amor verdadeiro. Além disso, o rosa inspira afeto e compreensão, ou seja, essa é a cor para quem busca viver um grande amor em 2020. 
Branco – Purificação e transformação - A cor queridinha para o réveillon, o branco é a cor simboliza a purificação e as mudanças espirituais, por isso, é sempre atrelada à paz e a calmaria.
Preto – Conclusão e dignidade - É representada pela morte e pelo luto, por isso, é interpretada como um ciclo que se fecha e um período de conclusão de uma fase da sua vida. O preto também pode ser associado ao respeito à dignidade e a integridade humana.
E já escolheram suas cores? Eu acho que vou bem colorido!!
Feliz ano novo a todos, e nos vemos em 2020. Beijos do Dih.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »