09/01/2020 às 08h15min - Atualizada em 09/01/2020 às 08h15min

São-luizense foi preso por tráfico de drogas no interior do Estado do Acre

Rádio São Luiz
Lidson Almeida

Uma Operação da Polícia Civil do Estado do Acre desmantelou uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas na região, a qual era comandada por um são-luizense que foi preso no último dia 2 de janeiro transportando em uma camionete cerca de 10kg de cocaína boliviana.

Apontado como chefe da quadrilha, o indivíduo, de iniciais J. da V.B., foi abordado por policiais quando trafegava por uma rodovia no município de Senador Guiomar, interior do Estado do Acre. Em contato com o delegado titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc), Roberto Lucena, o mesmo confirmou a prisão preventiva do são-luizense.

O delegado informou à que, no dia 2, após denúncia anônima, os policiais abordaram uma camionete Hilux, com placas de São Luiz Gonzaga, sendo que o motorista avançou o veículo contra o cerco montado pela polícia, sendo interceptado em seguida. Em revista ao veículo, os policiais encontraram 10kg de cocaína pura escondida em uma mochila infantil, sendo dada voz de prisão ao motorista. Após essa prisão, outro integrante da quadrilha foi preso em um hotel na capital Rio Branco.

O titular do Denarc também informou que nesta quarta-feira, 8, um terceiro indivíduo pertencente ao grupo foi preso em Porto Velho/RO, o qual portava cerca de 25 kg de skank, droga sintética produzida em laboratório a partir de derivados da maconha. Desta forma, com a quadrilha foram encontrados no total 35 kg de drogas.

Conforme o delegado Roberto Lucena, o inquérito deverá ser concluído em 30 dias, e deverá o são-luizense, juntamente com os demais integrantes, ser indiciado por tráfico e associação ao tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »