15/02/2020 às 08h32min - Atualizada em 15/02/2020 às 08h32min

Acidente mata idoso e bebê na BR-290, em Eldorado do Sul

Paulo Marques Notícia
Um acidente entre dois veículos provocou a morte de um homem, de 75 anos, e de um bebê, de 10 meses, na BR-290, em Eldorado do Sul. A colisão foi registrada às 18h15min de ontem (14), no km 140 da estrada, na região do Parque Eldorado.
 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford Focus teria invadido a pista contrária, colidindo em um Hyundai Creta.  As cidades das placas dos carros envolvidos não foram informadas pela PRF.
 

O condutor do Focus não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade dele não foi divulgada. 
 

Já no Creta, quatro pessoas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Eldorado — o motorista, de 29 anos, duas passageiras e um bebê. Conforme a direção da instituição, a menina, de 10 meses, morreu durante atendimento. 
 

Uma mulher foi liberada e outros dois feridos serão encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro da Capital. De acordo com o Pronto Atendimento, o grupo é de Porto Alegre.
 

A pista ficou parcialmente bloqueada por cerca de três horas nos dois sentidos. Houve congestionamento de cerca de três quilômetros de lentidão em cada um dos lados da pista. Uma perícia foi realizada no local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »